revista digital
Categories:

As novidades do mercado imobiliário na palma da sua mão

A edição de março da Revista Digital Comunica Premium já saiu. Uma revista publicada de forma 100% digital, para facilitar o acesso a um maior número de leitores. Caso já queira ler, pode acessar aqui.

Nesta edição, entrevistamos David Barretto, um dos sócios da Construtora Santa Maria onde ele contou um pouco da história da construtora e as novidades que vem ainda esse ano. Além dessa Entrevista Premium, você pode conferir outras novidades e conteúdos para que vão te ajudar no seu dia a dia. 

Por isso, separamos algumas seções da revista para você ficar por dentro e querer conferir o conteúdo completo na palma da sua mão.

Revista Digital Comunica Premium – Edição Março de 2022

Entrevista Premium

David Barreto, participa da segunda geração de sócios da Construtora Santa Maria, empresa que está há 35 anos no mercado e é conhecida por empreendimentos de alto padrão de qualidade. Foi o nosso convidado especial para falar sobre a história e os projetos da construtora.

Dica Premium

Nosso quadro que traz indicações dos bairros de Aracaju para que o leitor saiba o diferencial e as vantagens de morar em cada um. O escolhido desta edição foi a Coroa do Meio, um dos bairros mais acessíveis ao se falar de mobilidade e planos de lazer para os melhores momentos.

Cohab em ação

Registramos algumas das atividades realizadas como nossa campanha “Imóveis Fest” com oportunidades incríveis de imóveis prontos, de aluguel e lançamentos. Assim como tivemos treinamentos e ações realizadas para a nossa equipe premium. Mas, calma, que você pode conferir tudo em nossa revista.

Minuto Astrológico

Para quem gosta de signos, preparamos um quadro especial onde falamos das características do signo de um dos nossos colaboradores. Afinal, todos os aspectos do sol ficam em evidência no mês do seu aniversário, o que também influencia no nosso ambiente de trabalho.

Lista Premium

Com dicas de filmes, séries, reality show e, claro, a nossa playlist “Folia Premium”. A lista dessa edição está imperdível, com opções para diferentes streaming e todos os gostos. Já pode separar o balde e a pipoca porque opção para assistir não vai faltar.

Conta pra gente

Depoimentos, fotos e satisfação de nossos clientes premium. É com muita satisfação que buscamos proporcionar um melhor atendimento para todos, além de deixar nosso ambiente de trabalho mais agradável a todos os nossos colaboradores.

Revista Digital Comunica Premium – Edição Março de 2022

Você pede e a Cohab Premium comunica

Com essa nova edição, trouxemos para você ações que realizados, dicas para seu lazer e várias novidades que estão por vir. Leia o conteúdo completo da nossa revista e fique por dentro de tudo que preparamos com muita dedicação para você.

A Comunica Premium é fruto de um projeto que surgiu com o objetivo de informar aos nossos leitores: novidades do mercado imobiliário, dicas para serem aplicadas no dia a dia e entre muitos outros. Ela conta com a participação de nossos parceiros, entrevistas com convidados, depoimentos de clientes e funcionários, além dos destaques de cada mês de lançamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *