bairro jardins
Categories:

Conheça um dos bairros mais nobres de Aracaju, o bairro Jardins

Aracaju é uma cidade com a qualidade de vida que muita gente procura. Tudo isso porque a capital foi bem planejada e seus bairros se desenvolveram com o passar do tempo, sem deixar de lado a preservação da natureza. São vários pontos turísticos que agradam tanto os visitantes como quem mora, afinal, essa linda cidade possui diferentes opções de lazer e entretenimento.

Com a necessidade de maior apreciação da cultura local, a série “Cohab Premium No Seu Bairro” surgiu para você ficar por dentro de tudo que a capital de Sergipe oferece.

O bairro escolhido para a nossa série foi o Jardins. Vamos conhecer ainda mais sobre esse bairro da Zona Sul de Aracaju. Ele foi projetado após a inauguração do Shopping Jardins, sendo um bairro novo e muito bem localizado por ter vários empreendimentos residenciais e comerciais ao seu redor, concentrando os melhores serviços em um único local.

Então, vem conhecer mais detalhes deste bairro e aproveite para ficar por dentro do que ele tem a oferecer nos pontos que preparamos para você.

Fonte: Site de notícias Só Sergipe

O surgimento do bairro Jardins

Como já citamos, o bairro surgiu após a construção do Shopping Jardins em 1997 e foi idealizado pela Construtora Norcon Rossi. Ela também foi responsável por grande parte da infraestrutura do bairro com a ideia de oferecer empreendimentos de alto padrão.

Além de prédios residenciais, a grande atração comercial foi o shopping que valorizou ainda mais a região e impulsionou o crescimento do setor ao seu redor.

Por ser um bairro planejado e voltado para a área nobre, é comum encontrar lugares arborizados e tranquilos, além de serviços que facilitam o dia a dia dos moradores. Desde o seu surgimento, o bairro Jardins é uma das opções para as pessoas que procuram por um imóvel para morar ou investir.

Variedades de serviços e lazer

Apesar de ser um bairro residencial e tranquilo para morar, ele também oferece um mix de serviços em sua região para todos que o frequentam.

Sendo o Shopping Jardins como a principal atração para atividades comerciais e de lazer, este foi promissor para o crescimento de outras oportunidades de negócio na região. Como escolas, supermercados, bancos, hospitais, postos de gasolina, lojas de conveniência, restaurantes, bares e muitas outras atividades. 

Estes serviços costumam ser mais sofisticados para atender e fidelizar o público local. Afinal, o morador prefere a comodidade para fazer tudo que precisa dentro do bairro, como também aproveitar os momentos de lazer. É unir o útil ao agradável, algo que é primordial para a maioria das pessoas.

Lá também encontramos o planetário, que proporciona o ensino da ciência, possibilitando que os estudantes tenham acesso a descobertas na área da astronomia, além de uma grande viagem através do Universo.

Fonte: Infonet

Exclusividade e vantagens para você

Com essa variedade de serviços, o diferencial do bairro Jardins é a possibilidade da exclusividade que você só encontra nele.

Malls e galerias também estão presentes na região oferecendo serviços e produtos que visam dar um destaque às marcas em relação ao shopping. É evidenciada aquela boa concorrência, que torna-se uma vantagem para o consumidor, pois ele quem desfruta dessa exclusividade.

Pensando nisso, o L’Avenue Mall vem com um novo conceito para que os seus clientes desfrutem das melhores marcas em um só lugar de forma segura, tranquila e confortável.

Fonte: Cohab Premium Imobiliária

Bairros dentro do bairro

A localização do bairro Jardins é bem estratégica. Ele está próximo ao centro, perto dos bairros 13 de Julho e Atalaia, com via para acesso às praias e ao aeroporto de Aracaju.

Devido a isso e por ser uma área bastante valorizada, surgiram sub-bairros dentro do bairro Jardins. Garcia e Jardim Europa são exemplos mais recentes. 

Esses sub-bairros tem toda uma infraestrutura de saúde, finanças, comércio e lazer além de contarem com área verde que trazem bem-estar. O que contribui, ainda mais, para que os moradores sintam-se à vontade para realizarem todas as suas atividades dentro dos sub-bairros.

Fonte: Cohab Premium Imobiliária

Região cada dia mais valorizada

Apesar da área verde ser um marco do bairro Jardins, ele não para de se desenvolver, sendo um das regiões mais visadas pela construção civil. Os prédios residenciais são projetados para serem entregues rápidos e com a qualidade elevada, com o objetivo de atender os públicos de interesse presentes na localidade. 

Hoje, morar no bairro Jardins é ter um status social elevado e bem aceito já que pertence a zona sul da capital sergipana. O melhor lugar para ficar sossegado e ter mais qualidade de vida.

Todo e qualquer investimento que se faça no local é garantia de retorno certo, pois tem bastante movimentação econômica e atrativos para todos os gostos.

Fonte: Cohab Premium Imobiliária

O lugar ideal para morar

Sem dúvidas o bairro Jardins oferece um imóvel que é ideal para você tirar os sonhos do papel. Seja em casa ou apartamento, condomínio fechado ou em rua pública, diferentes opções de quartos, garagem e espaços diferenciados.

Se procura para alugar ou comprar, nós podemos apresentar nossas opções disponíveis. Imóvel pronto para morar ou lançamento na planta, com uma variedade de preço e facilidades de pagamento.

Para conferir nossas opções de aluguel, clique aqui. E para conferir os imóveis prontos, pode acessar esse link. Mas, se preferir os lançamentos, pode acessar aqui.

Morar no Jardins é…

Morar no  Jardins pode ser definido por vários sentimentos, então complete a frase e comente com a gente. 

Na série Cohab Premium no seu bairro, queremos mostrar os diferenciais de cada bairro da cidade de Aracaju. Gostou? Esperamos que sim porque ainda queremos a sua companhia nos próximos episódios.

E, claro, você também pode indicar qual bairro gostaria de ver na nossa série para mostrar os diferenciais. Afinal, cada bairro é especial por vários motivos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *