Categories:

Cohab Premium celebra o Dia do Corretor com estilo e segurança

Aos nossos corretores associados nossa homenagem contou com a realização de café da manhã, palestra e ainda a visita das nossas construtoras parceiras. 

Com o apoio da Jornalista especialista em Marketing de Influência, Ianna Queiroz, nossos corretores aprenderam muito sobre práticas e técnicas do marketing digital para ajudar em suas vendas através da internet.

Palestra sobre a Arte de se relacionar e prosperar no Instagram

A palestra que preencheu boa parte de nossa manhã, abordou as estratégias e técnicas que estão sendo exploradas por profissionais do marketing digital e que vem trazendo resultados em suas vendas online. Foi discutido também exemplos reais para que os corretores já pudessem colocar em prática e iniciar sua jornada de sucesso nesse grande mundo digital em suas infinitas oportunidades

Além desse rico conteúdo para fomentar ainda mais o conhecimento de nossos corretores nesse poderoso mundo digital, a nossa tarde foi preenchida pela companhia das construtoras parceiras (Laredo, Stanza, Celi e JotaNunes), que trouxeram brincadeiras, premiações e até um delicioso bolo para comemorarmos o dia com estilo.

STANZA
STANZA
LAREDO
JOTANUNES
CELI

Sobre a Cohab Premium Imobiliária: Liderada por Jorge Santos, a empresa tem uma trajetória de muito sucesso e hoje se tornou referência em qualidade e segurança dentro do estado. Seu mix de serviço conta com venda de imóveis prontos e lançamentos, além de uma grande variedade de imóveis para alugar, além de uma assessoria jurídica e administração de imóveis. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *