Categories:

Primeira imobiliária do nordeste a participar da Rota CredPago

Na última terça-feira, 21, nossa imobiliária recebeu a equipe da CredPago, para participar de um projeto incrível, Rota CredpPago.

Foi uma honra receber este convite e sermos a 1° imobiliária do Nordeste a contar nossa história e nossos destaques nesse projeto.    

A CredPago é uma empresa que garante uma segurança para o inquilino na hora da locação do seu novo lar. Como o aluguel sem caução e sem fiador.

A experiência do cliente é relevante

A gravação do roteiro contou com a participação de nossa cliente, que há 6 anos vive a experiência de ser PREMIUM e não hesitou em contar como foi alugar o seu imóvel através das facilidades da CredPago, junto com a nossa imobiliária.

Entrevista concedida a CredPago

Durante o momento mais crítico que vivemos nos últimos anos, não faltaram elogios em relação à atenção do nosso setor em solucionar todos os seus desafios, daquele momento pandêmico.

Temos orgulho do nosso caminho

Participar de um projeto dessa magnitude, certamente nos mostra que estamos no caminho certo e traçando boas conquistas com nossos clientes e parceiros.

Rota CredPago

O atendimento 4.0 foi a melhor escolha que fizemos depois de tantas mudanças dentre esses últimos anos. Não só para melhorar a experiência dos nossos clientes, mas também aprimorar todos os processos internos da empresa. Tornando nossa imobiliária um destaque no mercado.

Em breve estará disponível no canal do Youtube da CredPago e você poderá acompanhar de perto como foi esta visita.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *