verão
Categories:

Saiba como aproveitar o verão ao som de boas músicas

O verão chegou e nada melhor do que entrar no clima escutando uma boa playlist com as melhores músicas da estação, né? Seja com a família ou com os amigos, o que importa mesmo é passar algumas horas em contato com a natureza e aproveitar as belezas que o nosso litoral oferece.

Pensando nisso, reunimos as melhores músicas em uma playlist feita especialmente para quem gosta de canções alegres e com uma vibe sossegada. É o momento ideal para você apreciar um lindo pôr do sol na praia e perceber que: Praia + Fim de Tarde = Verão Premium.

Confira agora algumas músicas que não podem ficar de fora de momentos como este.

Playlist de Verão da Cohab Premium Imobiliária

Sinta a vibe do verão com essa Playlist Premium

Com 45 faixas, que vão de Marina Sena a Melim, nossa seleção é perfeita pra curtir tomando um sol na beira do mar e ficar com as energias renovadas! Veja as músicas que fazem parte dessa seleção inédita.

Um Pôr do Sol Na Praia — Silva, LUDMILLA

“Você não anda bem, precisa relaxar
Precisa de uma praia”

Essa música faz você sentir vontade de sentar na areia, olhar para o mar e esquecer dos problemas. É um chamado à contemplação e explora o litoral.

Maresia — Rachel Reis, Cuper, Zamba, Fredinho O Louco

“Na maresia a gente vai coladinho
E com esse dengo
Eu tô tranquila demais”

Nessa faixa o ritmo é envolvente, com uma combinação de melodias bem dançantes, ideal para convocar seu dengo e ficar coladinho.

Ombrim — Rosa Neon, Marina Sena, BAKA

“Aí que delícia o verão
A gente mostra o ombrim
A gente brinca no chão”

Com uma linguagem completamente divertida, leve e, por vezes, sedutora, a música apresenta um mix de sensações que convidam à apreciação dessa época do ano.

Por Supuesto — Marina Sena

“Meu sonho feliz
Era chegar e já cair no mar”

Sem dúvidas mais um hit apaixonante para curtir o pôr do sol. Com uma vibe mais tranquila e relaxante, a música promete deixar todo mundo hipnotizado com sua vibe.

Love Love — Gilsons

“Amor, é onde eu queria estar com você
E amar espalha brisa em alto mar”

Música que emana amor é ótima para os ouvidos. Love Love é capaz de acalmar o pensamento e a alma em uma linda tarde de sol.

Relax — Melim, Rael

“Riqueza é colecionar bons momentos
Ta perto de tudo que afasta a tristeza 
Só vou me preocupar em não me preocupar”

Como o nome já diz, é uma música para relaxar e estar na companhia de amigos aproveitando os bons momentos. Não poderia faltar em nossa playlist.

Just The Two Of Us – Kauai45

“I see the crystal raindrops fall
And the beauty of it all
Is when the Sun comes shining through
To make those rainbows in my mind”

O som convida a sentir o clima do verão ao lado do seu amor de maneira leve e divertida. Afinal, momentos românticos sempre fazem parte dos corações apaixonados.

Aproveite os momentos e mergulhe nessa experiência auditiva

Gostou de conhecer algumas músicas que fazem parte da playlist de verão da Cohab Premium Imobiliária? Então, vem conferir a playlist completa e aproveite o fim de semana com o seu astral lá em cima!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *