Categories:

Natal chegando? Inspire-se nestas decorações para sua casa


O ano de 2021 já está indo embora, e você já consegue ver a decoração natalina em muitas casas, preenchendo todos os seus cômodos.

O natal certamente é uma das épocas mais emocionantes e com uma infinidade de opções para decoração, por isso, trouxemos algumas dicas para você poder se inspirar e preencher sua casa com o espírito natalino.

Acompanhe!

Inove nas almofadas

Além das árvores de natal, há muitos outros detalhes que podem tornar a decoração ainda mais recheada. Que tal trazer o conceito natalino para as almofadas?

Cheia de charme e conforto, elas são uma ótima opção para inovar este ano.

Almofadas conceito natalino

Pinheiros como novos enfeites

Novos enfeites com pinheiros

Sabemos que o pinheiro é um símbolo muito tradicional desta época e está presente em muitos lares. Caso você prefira não montar a árvore e mesmo assim, quiser ter enfeites de pinheiros em sua decoração, ainda é possível, veja:

  • Guardanapos com desenhos de pinheiros
  • Almofadas
  • Toalhas de mesas e muito mais

O importante é tornar este momento prazeroso e apostar na criatividade.

Tomadas diferentes

Enfeites natalinos para as tomadas

Outra ideia de decorar sua casa é decorar as tomadas e interruptores. Para inovar neste lugar, você pode utilizar fitas adesivas coloridas. Assim, você cria um diferencial, sem gastar muito e pode tirar com facilidade ao final da época festiva.

E então, quais dessas dicas você vai utilizar em sua casa? Para ver mais conteúdos como estes, nos acompanhem em nosso instagram. Lá você vai encontrar muitos assuntos sobre imóveis, decoração e realização de sonhos. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *