Categories:

Como aproveitar as suas férias de fim de ano em Aracaju

Já estamos perto do final do ano, o momento em que muitas famílias se preparam para viajar, rever a família ou passar um tempo para descansar.

Apesar do momento pandêmico que ainda estamos vivendo, já é possível fazer alguns passeios, levando em consideração todas as medidas protetivas, orientadas pela Organização Mundial da Saúde.

E falando em férias, nosso nordeste é um dos lugares mais visitados por turistas, por ter pontos turísticos incríveis e nossa Aracaju não estaria de fora dessas belezas naturais. 

Venha conferir como você pode aproveitar suas férias, aqui em nossa cidade.

1. Orla de Atalaia

Arcos da Orla mais famosa do Brasil

A Orla de Atalaia é uma das principais atrações do que fazer em Aracaju. A orla possui uma excelente infraestrutura, com quadras esportivas, ciclovias, parques infantis, um lago artificial e feira de artesanatos. Também há bares, quiosques e restaurantes para curtir o ambiente.

É também onde está a “Passarela dos Caranguejos” e você poderá desfrutar da ótima gastronomia local.

Outros atrativos famosos para quem procura o que fazer em Aracaju são os Arcos da Atalaia, o Centro de Arte e Cultura e o Oceanário do Projeto TAMAR.

2. Orla Pôr do Sol

Outro programa imperdível para fazer em Aracaju é terminar o dia na Orla Pôr do Sol.

Orlinha Pôr do Sol

Um imenso deque de frente para o manguezal te oferece uma visão fantástica do pôr do sol.

3. Croa do Goré

Do píer da Orla Pôr do Sol, partem os barcos que fazem o passeio para a Croa do Goré.

A Croa é uma ilhota que se formou no delta do rio Vaza Barris, um dos lugares imperdíveis de Aracaju: a paisagem é linda, a água é quentinha e há barracas que vendem bebidas e petiscos.

Croa do Goré

Com essas dicas de como aproveitar as suas férias, aqui conosco, ficou mais fácil montar um ótimo roteiro, não é mesmo? 

Se caso a sua paixão for morar aqui em nossa cidade, a Cohab Premium Imobiliária pode te ajudar a realizar seu sonho. Entre em contato conosco e conheça todas as opções disponíveis nas melhores regiões da cidade. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *