Categories:

Conheça as vantagens do aluguel sem burocracia na Cohab Premium Imobiliária

Garantias Locatícias - ARV Imóveis

A Cohab Premium Imobiliária te ajuda a realizar o sonho da casa própria com inovação, segurança e garantia. Ela dispõe de algumas modalidades de venda e locação de imóveis, entre elas podemos destacar a CredPago.

Fica ligado e venha conferir essa vantagem premium.

Conheça a modalidade CredPago

A CredPago é uma das nossas parceiras e atua facilitando a vida de quem procura ou tem imóvel para alugar. Com o aluguel sem fiador como principal serviço, o inquilino consegue pagar uma das menores taxas do mercado como sua garantia de aluguel.

Todo esse comprometimento e dedicação presente na Cohab Premium, destacam a sua inovação constante dentro do mercado imobiliário.

Já ouviu falar em aluguel sem burocracia? Com a com a CredPago a imobiliária não exige, o inquilino não depende e o proprietário se garante.

Como funciona e por que utilizar?

Para alugar o inquilino não precisa levar para a imobiliária uma infinidade de documentos, apenas informa nome, CPF, telefone e e-mail. Com esses dados, o sistema analisa o cliente em menos de um minuto. E ainda, se necessário para uma análise mais específica, são solicitadas informações extras, como a fatura do cartão de crédito.

Quando o inquilino tem o cadastro aprovado, ele recebe em seu e-mail os termos de contrato com a CredPago para leitura e aceite. O pagamento das taxas ocorre também de forma digital através do cartão de crédito. Este sistema permite mais comodidade e independência para quem deseja alugar um imóvel sem fiador de forma rápida e segura.

✅ Com apenas algumas informações o sistema analisa o cliente em menos de um minuto.
✅ O pagamento das taxas pode ser realizado de forma digital através do cartão de crédito.
✅ Apenas na Cohab premium você garante mais facilidade e segurança.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *