comunica premium
Categories:

Acompanhe as novidades do mercado imobiliário com a Revista Digital Comunica Premium

A primeira edição da Revista Digital Comunica Premium acabou de sair. Uma revista publicada de forma 100% digital, para facilitar o acesso a um maior número de leitores.

A Comunica Premium é fruto de um projeto que surgiu com o objetivo de informar aos nossos leitores: novidades do mercado imobiliário, dicas para serem aplicadas no dia a dia e entre muitos outros. Ela conta com a participação de nossos parceiros, entrevistas com convidados, depoimentos de clientes e funcionários, além dos destaques de cada mês de lançamento. 

Nesse post, separamos algumas seções da revista para você conhecer e ficar por dentro. Venha conferir esse conteúdo interativo, totalmente digital e disponível na palma da sua mão.

Revista Digital Comunica Premium

Interação e novidades premium em um só lugar

A revista digital Comunica Premium contará com edições mensais, integrando muitas informações e resumo das principais ações desenvolvidas durante o mês vigente. Tudo isso de uma forma interativa e com várias seções. Conheça agora algumas delas.

Dica Premium

Esse é o espaço para a divulgação das oportunidades oferecidas pelos nossos parceiros e alguns conteúdos institucionais produzidos pela Cohab Premium. Nesta edição, o conteúdo indicado tem relação direta com as vantagens de morar no bairro Atalaia, uma boa oportunidade para conferir as melhores formas de aproveitar o verão em Aracaju.

Cohab em ação

O tópico perfeito para apresentar as atividades desenvolvidas na Cohab Premium, a exemplo dos eventos em que a imobiliária esteve presente e das campanhas ativas no mês atual. Agora em Janeiro a revista trouxe as principais campanhas trabalhadas durante o mês, a exemplo do Ano Novo Casa Nova e do sorteio de uma TV Smart 50” em parceria com a CredPago para quem alugou em janeiro com a gente por essa modalidade.

Teste rápido

Aqui você vai encontrar enquetes sobre diversos assuntos do mercado imobiliário e uma variedade de quizzes para passar o tempo enquanto planeja as suas metas para o ano de 2022 ou busca o imóvel ideal para você.

Lista Premium

Essa é a seção de indicações culturais, como filmes, séries, músicas e livros que merecem ser conhecidos e destacados para quem busca opções de entretenimento nos seus momentos de lazer ou até mesmo para quem se interessa por novos conteúdos.

Conta pra gente

Por último e não menos importante, a seção dispõe de depoimentos de clientes, parceiros, gerentes, corretores, funcionários, entre outras pessoas que viveram a experiência premium. Depoimentos de quem conhece e confia na Cohab Premium.

Principais destaques da revista digital

Você pede e a Cohab Premium comunica

Essa foi a primeira edição, mas fica ligado que teremos muito mais novidades ao longo dos próximos meses. Por isso, te convidamos a nos acompanhar e ficar ligado em tudo que ainda vem por aí.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *